Trabalhador morre após ser atingido por disco de corte em Patrocínio

A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um trabalhador faleceu após ser atingido por um pedaço de metal na tarde de ontem, terça-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, o acidente de trabalho aconteceu por volta das 16h. Uma testemunha afirmou que a vítima estava utilizando um lixadeira angular para cortar um recipiente de metal. Em certo momento, o homem interrompeu o serviço e substituiu o disco de corte, sendo que ao reiniciar o disco quebrou e um pedaço atingiu uma artéria do pescoço.

A vítima, Francisco de Assis Vieira de 39 anos foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro de Patrocínio. A perícia realizou os trabalhos de praxe.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.