Trabalhador cai de elevador em supermercado de Patos de Minas

Ele realizava a entrega de uma mercadoria quando o equipamento apresentou falha mecânica.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira (16/07) para atender uma ocorrência de acidente de trabalho num supermercado da Avenida Brasil. Um entregador sofreu fratura exposta no tornozelo após o elevador de carga da empresa descarrilhar.

Segundo informações do sargento Cruz, os bombeiros foram acionados para atender uma queda de altura. Ao chegar no local, depararam com a vítima caída no chão, apresentado uma fratura aberta no membro inferior.

O proprietário da empresa relatou aos bombeiros que a vítima não é funcionária do local e que fazia uma entrega, momento que ocorreu o acidente. Ainda de acordo com as informações, a vítima realizava um descarregamento de mercadorias no local.

O entregador estava levando a carga para o segundo piso do supermercado quando houve uma falha no equipamento, comprimindo a vítima entre o segundo piso e o teto do elevador. O entregador então caiu do elevador e sofreu uma fratura exposta.

Ainda de acordo com o sargento Cruz, a vítima estava consciente. Ela se queixava de dor na região torácica devido a compressão que sofreu no elevador e também a fratura exposta. O entregador foi imobilizado e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio L
Claudio L
17/07/2021 22:34

Melhoras pra você Jesus abençoe 🙏🏾🙏🏾🙏🏾 Excelente profissional

sabino
sabino
16/07/2021 21:38

caraca bodão,perigo em,povo tbm cheio de gambiarra.melhoras pra vc.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.