Torcedores morrem em acidente na BR-354 em Rio Paranaíba

Segundo a Polícia, as duas vítimas retornavam de Belo Horizonte onde tinham assistido o jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (WhatsApp/Internet)

Um gravíssimo acidente no trevo de acesso a cidade de Rio Paranaíba, na BR-354, terminou com duas mortes no final da noite do último domingo (14). Outras cinco pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, dois jovens retornavam de Belo Horizonte quando o automóvel que estavam, VW/Gol, foi atingindo por outro veículo, Fiat/Palio, que trafegava pela contramão.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Reprodução (WhatsApp/Internet)

Suspeita-se que o Fiat/Palio não tenha conseguido perfazer a curva do trevo e por isso atravessou o canteiro central e invadiu a contramão. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Foto: Divulgação (Polícia Militar Rodoviária/PMR)

As duas vítimas, de Patos de Minas, foram identificadas como sendo Leandro S. L de 27 anos e Haislan M. M de 26 anos.

Ainda segundo a PMR, ambos tinham ido até a capital assistir a partida entre Cruzeiro e Atlético-MG pela final do Campeonato Mineiro.

Os feridos foram encaminhados por ambulância para o Pronto Socorro em Rio Paranaíba. O estado de saúde deles não foi divulgado.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -