Solidariedade

Todos por Patos: Site une quem pode ajudar e quem precisa de ajuda

Ele foi lançado oficialmente na última quinta-feira (28/05).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Foi lançado na última quinta-feira (28/05), o ‘Todos por Patos’ um site que facilitará doações para entidades assistenciais e projetos beneficentes de Patos de Minas. Além disso, quem precisa de ajuda também pode se cadastrar para receber auxílio

O objetivo é promover a solidariedade durante a pandemia da covid-19. São dez entidades/projetos cadastrados, são eles: Máscaras do Bem, Projeto Doe Sangue, Juntos Somos Mais Fortes, CUFA Patos de Minas, Posto Chico Xavier, Torcida Máfia Azul, Amparo Maternal, Casa das Meninas, APAE e Amigos que Ajudam.

Acessando o todosporpatos.com.br o internauta pode conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido por cada entidade/projeto e fazer sua doação. Quem estiver passando por dificuldade pode se cadastrar na aba “queremos ajudar”.

O site é uma iniciativa conjunta das entidades e projetos. A ideia é que o site continue após o fim da pandemia e possa ajudar no fortalecimento da filantropia em Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS