TN Play: Menina de 7 anos é estuprada dentro da escola em Uberlândia

Uma menina de 7 anos teria sido estuprada dentro de uma escola onde estuda. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação esclarece que assim que soube do fato determinou a abertura de uma sindicância interna para apurar o ocorrido. Disse ainda que acompanha o trabalho da polícia e que encaminhou o caso ao conselho tutelar para que a criança tenha acompanhamento. Ainda segundo a Secretaria de Educação, o funcionário da escola foi afastado até que as investigações terminem.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_code admin_label=”Código”]<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/C1hYT-cTod0&#8243; frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>[/et_pb_code][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Título: Criança teria sido estuprada dentro de escola
Gênero: Jornalismo
Produzido por: Tv Paranaíba
Data: 11/09/2017
Local: Uberlândia-MG

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.