TN Play: Locomotiva descarrila em Araguari e uma pessoa morre

Um homem morreu em um acidente com uma locomotiva, em Araguari. O trem descarrilou e tombou em cima do funcionário da ferrovia. O trabalho da equipe terminou por volta das 3h da madrugada. A vítima Cléverson Santos de Salomão, de 39 anos, era de Araguari.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_code admin_label=”Código”]<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/2Qmk5uG8BUM&#8221; frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>[/et_pb_code][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Título: Locomotiva descarrila em Araguari e uma pessoa morre
Gênero: Jornalismo
Produzido por: Tv Paranaíba
Data: 10/10/2017
Local: Araguari-MG

- Continua depois da publicidade -

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

VLI EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

É com grande pesar que a VLI comunica o falecimento de um empregado ontem (09/10), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O profissional atendia a uma ocorrência de descarrilamento de três vagões e durante os trabalhos foi atingido por um dos vagões descarrilados que veio a tombar.

Imediatamente, a equipe de oito pessoas, que já estava no atendimento do descarrilamento acionou nossa cadeia de emergência e, após a chegada do Corpo de Bombeiros, foi confirmado o óbito.

A composição descarrilada era formada por 79 vagões, seguia de Araguari (MG) para Santos (SP). Não há outros feridos.

A empresa e sua liderança está voltada neste momento no total apoio à família e ao time, assim como está mobilizando todos os recursos para a rigorosa apuração do ocorrido pelas autoridades competentes e também pela comissão interna de apuração de ocorrências da empresa.

Os trabalhos de retirada da carga e dos 3 vagões que ainda permanecem local continuam ao longo do dia de hoje, mas ainda sem previsão de quando o tráfego será regularmente liberado.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -