TJMG tem intenção de instalar mais dois cartórios de registros de imóveis em Patos de Minas

Os superintendentes dos Serviços Notariais e de Registro estiveram na cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas

Os superintendentes dos Serviços Notariais e de Registro do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG, juíza auxiliar Roberta Rocha Fonseca e juiz auxiliar Paulo Roberto Maia Alves Ferreira, estiveram em Patos de Minas e confirmaram a intenção da instalação dois cartórios de registro de imóveis na cidade. Eles estiveram reunidos com o prefeito Luís Eduardo Falcão e com o diretor do Foro da Comarca de Patos de Minas, juiz José Humberto da Silveira, além do gerente da GENOT André Lúcio Saldanha.

Além de estreitar relações com a nova administração municipal, a reunião também tratou demandas antigas em Patos de Minas, como por exemplo a dependência do município de apenas um cartório de registro de imóveis. Segundo a juíza, há reclamações de demanda e da estrutura do imóvel.

Roberta Fonseca conversou com a equipe do Patos Notícias sobre esta demanda antiga da cidade e também sobre a questão de São Gotardo, que teve comarca extinta, mas possui os cartórios da cidade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.