Tiroteio em Festa Agropecuária termina com dois baleados

Um menor foi apreendido pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois jovens de 18 e 26 anos foram baleados após uma sequência de disparos de arma de fogo no interior do Parque de Exposições de Patrocínio. O fato aconteceu na madrugada de hoje, domingo (07), durante a realização de uma festa agropecuária.

As vítimas foram atingidas no braço e na mandíbula e foram socorridas ao Pronto Socorro. Questionadas pelos policiais, afirmaram que não sabiam qual era o motivo do atentado.

Segundo informações da Polícia Militar, durante as diligências foi possível identificar um suspeito, adolescente de 16 anos. Uma guarnição foi até a casa da mãe dele que relatou que ele não tinha retornado da festa.

Mais tarde, a PM o localizou na residência de um amigo. Ele chegou a tentar fugir, mas foi condido. Ele relatou que a vítima de 18 anos estava o ameaçando através das redes sociais. Disse ainda que conseguiu a arma com um terceiro, mas que não poderia informar onde a mesma estava, pois isso poderia trazer problemas.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido para a delegacia. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do fato para determinar a motivação do crime, bem como se a versão do menor é procedente.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.