Tiroteio em escola secundária da Flórida deixa cerca de 20 feridos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Students are evacuated from Marjory Stoneman Douglas High School during a shooting incident in Parkland, Florida, U.S. February 14, 2018

Estudantes são evacuados da Stoneman Douglas High School Imagem de vídeo da WSVN.com via REUTERS

Um atirador permanece foragido após provocar um tiroteio em uma escola secundária no sudoeste da Flórida, alertou hoje o escritório do xerife local. Segundo as redes ABC News, CNN e meios de comunicação locais, cerca de 20 pessoas ficaram feridas no incidente  na Stoneman Douglas High School, em Parkland, disseram autoridade locais à rede ABC. A extensão dos danos e ferimentos provocados ainda não está muito definida.

Parkland é uma cidade de pouco mais de 20 mil pessoas ,perto de Boca Raton, no condado de Broward, Flórida. Cerca de 3000 estudantes frequentam a Stoneman Douglas High School .

Acompanhamento

O suposto autor dos disparos ainda não foi localizado. O suspeito veste calças pretas e foi visto pela última vez na ala oeste do centro educativo, segundo a emissora “7 News Miami”. Imagens do canal mostram caminhões de bombeiros e ambulâncias nas imediações da escola.

Tanto o governador da Flórida, Rick Scott, como o presidente dos EUA, Donald Trump, acompanham de perto a investigação sobre o tiroteio. “O presidente está a par do tiroteio na escola da Flórida e seguimos de perto a situação. Nossos pensamentos e orações estão com as vítimas”, informou a Casa Branca em comunicado.

* Com informações da Agência EFE.

Edição: Augusto Queiroz

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.