Tiroteio após assalto a joalheria deixa um morto e guardas feridos em SP

Ladrões fugiram e a polícia faz buscas para tentar localizados.Jovem que morreu estava passando pelo local quando foi baleado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ladrão atira contra os guardas no centro de Rio Preto.
Foto: Reprodução

G1 – Portal de Notícias da Globo

Um tiroteio na manhã deste sábado (15) terminou em morte e feridos no Centro de São José do Rio Preto (SP). Entre os feridos estão dois guardas municipais e o tiroteio aconteceu após um assalto a uma joalharia e relojoaria que fica na rua Siqueira Campos.

- Continua depois da publicidade -

A polícia confirmou que a vítima que morreu era uma pessoa que passava pelo local e acabou sendo atingida pelos disparos. A vítima é um estudante de 17 anos. Os ladrões fugiram e a polícia faz buscas para tentar localizados.

Segundo a Guarda Municipal, uma pessoa avisou aos guardas sobre uma movimentação na relojoaria e os guardas foram até o local ver o que estava acontecendo. Eles então foram surpreendidos pelo ladrão armado que estava do lado de fora. Os guardas não estavam armados.

Os guardas municipais feridos são um homem e uma mulher. A mulher levou um tiro na barriga e foi levada para o Hospital de Base, onde passa por uma cirurgia. O estado de saúde dela é estável. Já o homem foi levado para a Santa Casa e ainda não há informações sobre o estado de saúde.

 

Outro caso

 

Este é o segundo tiroteio em menos de uma semana na região noroeste paulista. Na terça-feira (11), um tiroteio terminou com quatro feridos em Olímpia (SP). O caso aconteceu por causa de uma cobrança de dívida de R$ 300 mil entre um advogado de São José do Rio Preto (SP) e um empresário de Olímpia.

No tiroteio, quarto envolvidos ficaram feridos e três ainda permanecem internados em estado grave em hospitais de Olímpia e Barretos (SP). A polícia investiga o caso e a prisão de todos os envolvidos foi decretada.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -