Tiros são disparados e atingem residência em Monte Carmelo

Os moradores ficaram assustados e acionaram a Polícia Militar. Ninguém foi preso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Triângulo Notícias Monte Carmelo
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Monte Carmelo registrou na noite de ontem, terça-feira (19/09), disparos de arma de fogo no Bairro Lambari. Uma testemunha relatou aos militares que estava no interior de sua residência, momento em que ouviu barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a solicitante, se assustou com os barulhos e não saiu do interior da residência, acionando a Policia Militar via 190. No local dos fatos, a guarnição policial constatou uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo no portão da moradia do solicitante, e em varredura no local, foi encontrado um projetil deflagrado, o qual foi recolhido e encaminhado a delegacia.

A vítima informou que não possui nenhum desafeto e que não imagina quem seja o autor do disparo. Diante dos fatos, foi realizado rastreamento no intuito de identificar e localizar o autor, porém sem êxito.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.