Tiros, perseguição policial, homens presos e drogas apreendidas

Ação da Polícia Militar para combater disparos de arma de fogo terminou em grande apreensão de drogas.

Compartilhe!

Uma ação da Polícia Militar para combater disparos de arma de fogo terminou com uma grande quantidade de drogas apreendidas. A ação teve início no Bairro Barreiro na noite desta terça-feira (24/01) e terminou após os fugitivos caírem de moto no Bairro Sorriso.

Leia também:
Após fugir da PM, suspeitos caem de moto e acabam presos

Segundo informações da 10ª RPM, a Polícia Militar foi empenhada para atender uma ocorrência na Rua Osvaldo Guimarães Amorim, no residencial Barreiro, em Patos de Minas onde um indivíduo havia efetuado disparo de arma de fogo e evadido em uma motocicleta.

Quando a viatura deixava o local do fato, deparou com uma motocicleta em atitude suspeita e solicitou apoio das demais viaturas do turno. Imediatamente, a equipe policial iniciou perseguição com sinais sonoros e luminosos da viatura. Ao perceber a ação policial, o condutor da motocicleta passou a evadir em alta velocidade.

Durante a fuga, os suspeitos avançaram diversas paradas obrigatórias, quase colidindo por diversas vezes, colocando em risco a vida de diversos transeuntes. A todo momento, o passageiro da motocicleta fazia menção de estar armado e arremessava objetos na direção da viatura.

Após intenso acompanhamento, os suspeitos vieram a cair da moto, sendo contidos e presos. Ambos os autores possuem vinte anos de idade. Um deles relatou que os objetos que arremessava durante a fuga eram tabletes de maconha e que na própria residência havia mais drogas.

Diante da informação, com autorização da proprietária da casa, a equipe Tático Móvel realizou buscas no imóvel e foi localizado em baixo da cama seis tabletes de substancia semelhante a maconha,  uma barra da mesma substância, uma balança de pesagem e um rolo de plástico para embalar a droga. Com o autor, na carteira dele, foi localizada a quantia de R$ 498,00 em dinheiro, sendo todo material apreendido.

O condutor da motocicleta relatou aos militares que estavam realizando a entrega de drogas por eles comercializadas. Na residência do condutor, foram encontradas seis barras inteiras e fechadas, uma barra grande, três barras médias, seis tabletes grandes, uma bucha grande e uma caixa de sementes, todo este material de substância semelhante a maconha, 13 papelotes de substância semelhante à cocaína, 12 comprimidos de substância análoga a êxtase, uma balança de micro pesagem e R$ 950,00 reais em dinheiro, os quais estavam acondicionados junto à droga.

No trajeto da fuga, os policiais encontraram quatro tabletes médios de substância semelhante a maconha, dois papelotes de substâncias semelhantes a cocaína, quatro tabletes médios de substancias semelhantes a maconha e uma bucha da mesma substância.

A motocicleta utilizada para distribuição da droga foi apreendida. As drogas e valores arrecadados também foram apreendidos e encaminhados até a delegacia da Polícia Civil, juntamente aos suspeitos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.