Tiro de Guerra 04-013 está sob novo comando

Subtenente Aurélio assume o cargo no lugar do subtenente Magalhães, que vai para instrução.

Compartilhe!

Subtenente Magalhães, prefeito Falcão e subtenente Aurélio.

O Tiro de Guerra 04-013 realizou na manhã dessa sexta-feira (22/01) a troca de comando da instituição militar. O evento aconteceu na sede do  TG 04-013 e foi presidido pelo Major André Martins, representando a 4ª Região Militar do Exército Brasileiro. O subtenente Aurélio assume o lugar do subtenente Magalhães, que vai para instrução do TG-04-013.

Durante a cerimônia de troca de comando, o subtenente Magalhães recebeu o distintivo de comando das mãos do Major André Martins, uma medalha de bronze militar. Além disso, ele agradeceu o apoio recebido pela administração municipal durante seu período a frente do Tiro de Guerra.

O subtenente Aurélio estava servindo na cidade de São Gabriel da Cachoeira/AM, servindo no Comando de Fronteira Rio Negro no 5º Batalhão de Infantaria de Selva e também estava destacado no 5º Pelotão Especial de Fronteira em Maturacá/AM. Ele conta que São Gabriel da Cachoeira é uma cidade bem no noroeste do Amazonas e que só é acessível por barco ou aeronaves. “É uma cidade que me realizei muito profissionalmente e agora fiquei muito realizado por chefiar o Tiro de Guerra em Patos de Minas”, ressaltou.

Durante a cerimônia, participaram da solenidade o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, o presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, vereador Ezequiel Macedo, representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e algumas autoridades políticas da cidade, entre elas o ex-prefeito José Eustáquio Rodrigues.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.