Tio e sobrinho são vítimas de emboscada em Patos de Minas

O carro deles foi interceptado por um motociclista que abriu fogo. O tio foi baleado no braço e o sobrinho escapou ileso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Tio e sobrinho foram vítimas de uma emboscada na noite de segunda-feira (01/11) no cruzamento das ruas Carajas e José Augusto de Queiroz no bairro Abner Afonso em Patos de Minas. O suspeito do crime é o atual companheiro da ex do sobrinho.

Segundo informações da Polícia Militar, o sobrinho, de 28 anos, possui dois filhos com a ex-companheira e passou o dia com eles. Durante a noite ele foi, juntamente com o tio, devolvê-los.

No retorno, tio e sobrinho foram surpreendidos por um motociclista que emparelhou ao GM/Corsa e abriu fogo. Quem dirigia era o tio, também de 28 anos, que para se defender acelerou o carro e o jogou contra a Honda/CB 300 . Neste instante, o atirador caiu ao solo, se levantou e efetuou mais quatro disparos.

Um dos projéteis atingiu o braço do motorista. Ele foi socorrido até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) onde foi submetido a um procedimento para a retirada da bala. Ele permanece internado em observação.

O carro ficou cravejado por tiros. Os disparos atingiram o para-brisas, o capô, o teto e a porta-dianteira do passageiro.

Em diálogo com os envolvidos, os PMs foram informados que o autor dos disparos seria o atual companheiro da ex-mulher do sobrinho.

O suspeito, de 26 anos, estaria em liberdade condicional e ainda não foi localizado. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu projéteis deflagrados, de calibre .38, no carro e na rua.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.