Tio é agredido com tesouradas pelo sobrinho no Bairro Sebastião Amorim

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 47 anos foi agredido com tesouradas pelo sobrinho, de 45 anos, na  Rua Milton da Rocha Lima, no Bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. O crime aconteceu na tarde deste domingo (01/05). Ambos moravam juntos na casa e tiveram uma discussão.

Segundo informações do irmão da vítima, a irmã ligou para ele e informou que havia ocorrido uma discussão na casa onde o ambos moravam. Ele foi ao local e encontrou a vítima caída no quarto e todo ensanguentado.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o homem de 47 anos para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele foi atingido por cinco perfurações leves no tórax e costas. Segundo o irmão da vítima, os ferimentos foram superficiais.

Após o crime, o sobrinho foi preso no local. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu a tesoura usada no crime.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.