Tio ameaça sobrinha e é preso com espingarda em Patos de Minas

Os policiais apreenderam uma espingarda de chumbinho, adaptada para disparos de munição calibre .22 .
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem foi parar na delegacia na noite deste domingo (09-11) pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e por ameaça. Os policiais ainda apreenderam uma espingarda e munições.

Tenente Magalhães disse que a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que uma mulher de 29 anos estava sendo ameaçada pelo tio de 43 anos. Em contato com a mulher, a mesma relatou que estava tento um problema com o tio e o motivo seria um desentendimento por questão de terrenos, há visto, que eles são confrontantes na região do Ponto Chique. Ela disse ainda que o tio estava lhe ameaçando com um pedaço de pau.

Já na região de Ponto Chique, em contato com o tio, o mesmo disse que a propriedade dele faz divisa com o da sobrinha, que eles estão tento problemas. Ele alega que ela teria estragado algumas plantas que ele teria plantado próximo a estrada ao contratar uma maquina para fazer o reparo na estrada.

Durante o atendimento, a Polícia Militar realizou uma busca e na casa do tio. Foram localizadas uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22 e duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada.

Diante dos fatos, o tio foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e a arma e as munições apreendidas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS