Tianastácia e banda Loucomotive sobem ao palco do Minas ao Luar em Patrocínio

O público poderá curtir, gratuitamente, grandes shows com os clássicos do rock e hits próprios das bandas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio recebe mais uma edição do Minas ao Luar, no dia 22 de julho, projeto itinerante do Sesc em Minas. As bandas Tianastácia e Loucomotive são as principais atrações da noite e prometem levar ao público grandes shows com os clássicos do rock e hits próprios das bandas.

A programação é gratuita e terá início às 20h30 com uma apresentação de dança de artistas locais. Das 21h às 22h a banda Loucomotive se apresenta e, em seguida, começa o show da Tianastácia.

O evento é uma parceria do Sesc em Minas com o Sindicomércio de Patrocínio, a Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e a CDL de Patrocínio . Esta edição do Minas ao Luar compõe a programação do VI Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro, e será realizada no Espaço Cultural Municipal Joaquim Constantino Neto, localizado na Avenida General Astolpho Ferreira Mendes, 2.210, bairro São Judas.

As atrações

A banda Tianastácia iniciou a carreira em Belo Horizonte nos anos 90 e logo fez sucesso em todo o país ao som de canções como Cabrobó, O Sol e Fora de Controle. Ao longo de sua trajetória, que em 2022 completa 26 anos, a banda se apresentou em festivais como Rock in Rio, Pop Rock Brasil e Festival da Música Brasileira. A Tianastácia também tem em seu currículo parcerias com grandes nomes da música nacional como Beto Guedes, Lô Borges, Tom Zé, Maurício Tizumba, Chico Amaral, Skank, Jota Quest, Marina Machado, Pato Fu e Uakti. A formação atual da banda conta com Dudu Azevedo (bateria), Antônio Júlio Nastácia (guitarra) e Beto Nastácia (baixo e voz).

Já a Loucomotive foi formada em 2001 por jovens de Patrocínio amantes do rock.  A banda tem dois CDs gravados e já participou de diversos shows e festivais na região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. A formação atual conta Emerson de Sá (voz/guitarra), Edson Jr. (gaita), Marcelo Alves (bateria), Fábio Sousa (guitarra) e Christiano Menezes (contrabaixo). Além de músicas autorais, o repertório traz o melhor de bandas consagradas como Rolling Stones, Led Zeppelin, The Doors, Neil Young, Bob Dylan, Jimi Hendrix, Pink Floyd, The Beatles, e outras.

Sobre o Minas ao Luar

Reconhecido como um dos maiores e mais antigos projetos de valorização da música brasileira e de difusão das culturas populares em Minas Gerais, o Minas ao Luar é realizado pelo Sesc em Minas desde 1994. O programa já esteve em mais de 200 municípios do estado, com atrações gratuitas e eventos realizados em espaços públicos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.