Patos de Minas 

Thiago Queiroz lança pré-candidatura a deputado estadual

Filiado ao Partido Liberal, o advogado já tentou ser vereador em 2016, mas não foi eleito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Thiago Queiroz - pré candidato a deputado estadual pelo PL em Patos de Minas
Aos 45 anos, Thiago Queiroz defende uma pauta neoliberal
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O advogado Thiago Queiroz anunciou nesta quarta-feira (13/04) a pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Liberal (PL). Natural de Patrocínio, ele reside há 15 anos em Patos de Minas.

Não é a primeira vez que Thiago Queiroz disputa um cargo eletivo. Em 2016, ele concorreu a vereador pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), mas não foi eleito.

Em entrevista, Thiago Queiroz defendeu uma pauta neoliberal e citou, que caso eleito, legislará em prol do direito a propriedade, sobretudo na regularização fundiária. Ele também afirmou que pretende atuar na área do saneamento, sobretudo no que se refere as taxas de tratamento de água e de esgoto.

Thiago Queiroz também está na presidência do Partido Liberal (PL) em Patos de Minas. Com uma pauta conservadora, ele sinalizou alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro (PL), mas ainda não cravou apoio. Questionado sobre uma aliança para os cargos de governador e deputado federal, ele disse que ainda negocia com pré-candidatos.

Em dezembro de 2021, Thiago Queiroz chegou a se filiar ao PODEMOS, porém deixou a sigla pouco tempo depois. Em entrevista, afirmou apoiar o governo de Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), mas não citou se receberá apoio do prefeito.

Entre agosto e novembro de 2021, Thiago Queiroz atuou como advogado na denúncia que resultou na cassação do ex-vereador Lásaro Borges (PSD). Perguntado, ele descartou qualquer relação da candidatura com os trabalhos advocatícios.

Assista a entrevista:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alisson Silva
13/04/2022 16:51

Acredito nas pautas defendidas, e que vale a pena confiar, pois precisarmos renovar a política, às ideias e nos livrar das amarras que nos sugam cada vez mais

Anisdei Queiroz
13/04/2022 16:23

Eu acredito no seu potencial e as grandes liderança sabem do seu bom trabalho que se empenha em ajudar a população de patos de minas

Atualizado em 1 mês atrás por Anisdei Queiroz
Alexandre José
13/04/2022 15:14

Coitado! Vai pagar o maior mico da vida dele. O número de votos que ele vai conseguir não será suficiente nem para elegê-lo presidente da subseção da OAB de Patos. É cada coisa que aparece em Patos.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.