
Foto: Reprodução (Rede Social/Internet)
A madrugada desta quinta-feira (08) foi marca pelo terror e pelo sangue em Frutal, no Triângulo Mineiro. Bandidos fortemente armados invadiram agências bancárias. Eles teriam se dirigido primeiro a agência do Banco do Brasil e em seguida foram até as da Caixa Econômica Federal e Santander.
A Polícia Militar se mobilizou rapidamente e houve intensa troca tiros. Durante o confronto os bandidos foram até um estabelecimento e mataram uma comerciante de 42 anos.
Dois indivíduos, apontados pela polícia, como integrantes da quadrilha foram mortos.
Informações preliminares dão conta de que os autores não conseguiram subtrair nenhuma quantia em dinheiro devido a ação rápida das forças militares.
De acordo com informações do jornalista Rodrigo Portalli, que estão vinculadas em seu site, os criminosos invadiram a loja da comerciante de 42 anos e exigiram a chave do carro. Ela não encontrou, foi agredida e atingida por tiros de fuzil na frente da filha. A menina também foi agredida.
Vários criminosos conseguiram evadir em alta velocidade pela BR-153. Um grande cerco e bloqueio é montado nas cidades do Triângulo Mineiro.
Medo nas Ruas
Mesmo depois do raiar do dia o clima na cidade ainda é de tensão. A prefeitura de Frutal emitiu uma nota agora a pouco e postou em sua página no Facebook. Confira a seguir:
A Secretaria Municipal de Administração informa que devido a situação de perigo ocorrida essa madrugada em nossa cidade, o expediente da sede da Prefeitura está temporariamente suspenso. Não sabemos ainda a real situação e por questão de segurança vamos aguardar um posicionamento da Polícia para retornamos ao trabalho.
A Polícia Militar orienta que qualquer movimentação suspeita deve ser reportada imediatamente através do 190.