Terreno é invadido e moradores lutam pela reapropriação

A invasão aconteceu em um terreno do Conselho Comunitário do Café Patense.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Uma construção está sendo erguida no local
Foto: Divulgação

Um terreno particular, que pertence ao Conselho Comunitário do Café Patense, foi ocupado e até uma casa está em construção. Indignados, membros do conselho procuraram a reportagem.

Um fiscal da Prefeitura de Patos de Minas esteve no local e notificou o invasor, orientando-o a demolir a construção. Porém, segundo moradores, não houve obediência.

Na quarta-feira (28) as obras de construção da residência continuaram. Márcio dos Reis Xavier, membro do Conselho Comunitário, em entrevista à Rádio Clube, falou da indignação dos moradores e disse que na última segunda-feira (26/04), a Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência.

Marcio dos Reis narrou ainda que na terça-feira (27/04), o Presidente do Conselho Comunitário, juntamente com apoiadores, fez uma denúncia junto ao Ministério Público.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.