Terreno é invadido e moradores lutam pela reapropriação

A invasão aconteceu em um terreno do Conselho Comunitário do Café Patense.

Compartilhe!

Uma construção está sendo erguida no local
Foto: Divulgação

Um terreno particular, que pertence ao Conselho Comunitário do Café Patense, foi ocupado e até uma casa está em construção. Indignados, membros do conselho procuraram a reportagem.

Um fiscal da Prefeitura de Patos de Minas esteve no local e notificou o invasor, orientando-o a demolir a construção. Porém, segundo moradores, não houve obediência.

Na quarta-feira (28) as obras de construção da residência continuaram. Márcio dos Reis Xavier, membro do Conselho Comunitário, em entrevista à Rádio Clube, falou da indignação dos moradores e disse que na última segunda-feira (26/04), a Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência.

Marcio dos Reis narrou ainda que na terça-feira (27/04), o Presidente do Conselho Comunitário, juntamente com apoiadores, fez uma denúncia junto ao Ministério Público.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.