Vítima é baleada no abdômen e na cabeça em Uberlândia

A vítima foi imediatamente encaminhada para a UAI do Bairro Presidente Roosevelt.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A tentativa de homicídio no Bairro Maravilha ocorreu neste domingo por volta das 06h10, na Rua Paulo de Tarso. A vítima foi baleada no abdômen e na cabeça e socorrida rapidamente, tendo sido encaminhada para a UAI do Bairro Presidente Roosevelt em menos de dez minutos, onde foi realizado o acionamento da Polícia Militar para investigar a ocorrência.

Segundo relatos da vítima, um homem, que ainda se encontrava consciente quando a guarnição policial acionada chegou à UAI, ele chegava em casa, por volta das 06h10, quando escutou o som estridente que lhe assemelhou ao som de tiros, e sequencialmente sentiu que havia algo errado. Tinha sido alvejado. Caiu ao solo e foi socorrido em seguida. Informou não imaginar quem poderia ser o autor desta tentativa de homicídio, e disse também não saber de onde vieram os disparos que lhe atingiram.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS