Tentativa de homicídio no bairro Jardim Brasília em Uberlândia-MG

Vítima teria sido surpreendida por homem armado em uma motocicleta vermelha enquanto retornava para casa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Mais uma tentativa de homicídio no município de Uberlândia, nesta segunda-feira(04/12), desta vez no bairro Jardim Brasília. A tentativa aconteceu na Rua Capricórnio, por volta das 21h51, Bairro Jardim Brasília.

A vítima, L.F.P., informou que retornava para sua residência junto de outras pessoas, testemunhas do caso, quando teria sido surpreendido por um homem em uma motocicleta vermelha, de marca não identificada, calça jeans azul e camiseta branca. Ao perceber o autor sacar uma arma de fogo e vir em sua direção, começou a correr, e enquanto tentava entrar em sua residência foi alvejado na região posterior da coxa esquerda. Foi imediatamente socorrido por terceiros que o levaram para o Uai Pampulha, onde foi atendido e passa bem, sem risco de vida.

A vítima informou possuir desafetos no bairro Presidente Roosevelt, e alegou que chegou a efetuar disparos contra um indivíduo no bairro.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.