Tentativa de homicídio no bairro Jardim Brasília em Uberlândia-MG

Vítima teria sido surpreendida por homem armado em uma motocicleta vermelha enquanto retornava para casa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Mais uma tentativa de homicídio no município de Uberlândia, nesta segunda-feira(04/12), desta vez no bairro Jardim Brasília. A tentativa aconteceu na Rua Capricórnio, por volta das 21h51, Bairro Jardim Brasília.

A vítima, L.F.P., informou que retornava para sua residência junto de outras pessoas, testemunhas do caso, quando teria sido surpreendido por um homem em uma motocicleta vermelha, de marca não identificada, calça jeans azul e camiseta branca. Ao perceber o autor sacar uma arma de fogo e vir em sua direção, começou a correr, e enquanto tentava entrar em sua residência foi alvejado na região posterior da coxa esquerda. Foi imediatamente socorrido por terceiros que o levaram para o Uai Pampulha, onde foi atendido e passa bem, sem risco de vida.

- Continua depois da publicidade -

A vítima informou possuir desafetos no bairro Presidente Roosevelt, e alegou que chegou a efetuar disparos contra um indivíduo no bairro.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -