Tentativa de Homicídio: Mulher ateia fogo no marido em Serra do Salitre

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A princípio acreditava-se que o homem teria sido vítima de uma explosão. No entanto, a Polícia Militar descobriu que se tratava de uma tentativa de homicídio. 

Foto: Ilustrativa

Na noite de domingo (14), um homem de 41 anos deu entrada no Hospital Regional em Patos de Minas com diversas queimaduras. A princípio foi relatado que a vítima que resite em Serra do Salitre foi atingida por uma explosão. No entanto, a Polícia Militar informou que as queimaduras foram causadas por sua esposa. 
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava embriagado e ameaçou a mulher. Em um certo momento ele ficou prostrado, neste instante a esposa de 53 anos pegou um galão de gasolina, despejou sob o seu corpo e ateou fogo. 
A mulher de 53 anos foi presa e autuada por tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Patrocínio. 
A vítima segue internada em Patos de Minas. De acordo com as últimas informações seu quadro é grave. Cerca de 40% do seu corpo foi queimado. 
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
15/05/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -