Tenistas brasileiros têm boas subidas no ranking atualizado na segunda

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Rogerinho ficou perto do top 100, arrancada de Clezar e Bia a um posto de melhor marca.

Os tenistas brasileiros tiveram boas subidas nos rankings divulgados nesta segunda-feira, 5 de março. Melhor representante nacional no ranking da ATP, Rogério Dutra Silva ficou perto de retornar ao top 100. Após atingir as quartas no Brasil Open, o paulista avançou duas posições e aparece como 104º do mundo. 


O cearense Thiago Monteiro, número 2 do país, subiu um posto e agora é o 124º. Já o paulista Thomaz Bellucci teve uma leve queda após a eliminação na estreia no Ginásio do Ibirapuera e foi para o 133º lugar.

Mas quem se deu bem mesmo foi Guilherme Clezar. Após passar pelo quali, o gaúcho conquistou sua primeira vitória em um torneio de nível ATP, no Brasil Open, e galgou 14 posições, se aproximando do retorno ao top 200 e ocupando a 211ª colocação. 

Na WTA, a paulista Bia Haddad Maia subiu uma posição, foi de 60ª para 59ª e fica a uma colocação de repetir sua melhor marca na carreira. Já a paulista Laura Pigossi ganhou sete postos e agora é a 390ª.

Os principais duplistas mantiveram seus atuais rankings, com o mineiro Marcelo Melo puxando a fila como número 1 do mundo, seguido pelo também mineiro Bruno Soares (9º), pelo gaúcho Marcelo Demoliner (47º), pelo paulista Rogério Dutra Silva (96º) e pelo mineiro André Sá (106º), que encerrou sua carreira após o Brasil Open.

Bia Haddad Maia fica a uma colocação de repetir sua melhor marca na carreira/ Foto: Corinne Dubreuil/FFT/Divulgação

Fonte: CBT


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.