Tênis de Mesa do Brasil encerra participação no Aberto da Polônia

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Lin Gui e Eric Jouti são batidos em seus jogos de estreia e estão eliminados em Spala.

O Brasil deu adeus nesta quinta-feira, 15, à disputa do Aberto da Polônia, torneio da Série Challenge do Circuito Mundial de Tênis de Mesa. Lin Gui e Eric Jouti batalharam muito, mas foram derrotados em suas estreias na competição.





No início da manhã, Lin Gui foi superada pela inglesa Ho Tin-Tin, que venceu por 4 sets a 1, parciais de 12/10, 11/4, 13/11, 6/11 e 11/8.
Perto do meio-dia, Eric Jouti foi à mesa para enfrentar o bielorrusso Aliaksandr Khanin, que não deu chances ao brasileiro. Triunfo por 4 sets a 0 (11/7, 11/5, 12/10 e 11/9).
Três brasileiros já tinham sido eliminados em Spala nos dias anteriores, na disputa da fase preliminar: Normando Alencar e Carlos Ishida, sem triunfos, e Cazuo Matsumoto, com uma vitória e um revés.
O próximo torneio do Circuito Mundial será o Aberto da Alemanha, que começa na próxima semana e terá a presença dos brasileiros Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi.

Foto: ITTF

Fonte: CBTM

Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.