“Tenho que seguir em frente, apesar da saudade” diz mãe dos irmãos vitimados em tragédia de Patos de Minas

Os pais participaram de um momento de oração e homenagens no UNIPAM. A única sobrevivente, Darc Souza, foi acolhida pelos colegas de curso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Triângulo Notícias

Os pais dos três irmãos vitimados na tragédia de 5 de outubro estiveram presentes no Centro Universitário de Patos de Minas na noite desta quinta-feira (19/10). Na oportunidade, o pai e a mãe, falaram com orgulho dos filhos, Calebe e Darc, que acabaram falecendo naquela noite.

Se apoiando na fé, ambos proferiram suas palavras para uma platéia constituída por estudantes, professores e amigos que conviveram com os filhos. Também estava presente o reitor, Profº Milton Roberto Teixeira. A mãe, Francisca Romana de Souza Nascimento, agradeceu ao apoio concedido pelos patenses e pelo Unipam.

- Continua depois da publicidade -

“Temos que erguer a cabeça e seguir em frente. A saudade será constante e nos acompanhará até o fim” disse a mãe.  Ela ressaltou a gratidão pela recuperação de Damaris que recebeu alta recentemente e recupera no amparo familiar.

O pai novamente agradeceu ao apoio recebido e disse que um dos maiores desafios será chegar ao fim do dia e não receber a ligação de Calebe. “Meu filho me ligava todo dia para contar da faculdade, ele falava com muito orgulho do curso dele. Agora, não ouvirei mais sua voz ao telefone, mas recordarei dos bons momentos” declarou ele.

Damáris Nascimento ao lado dos pais.
Foto: Triângulo Notícias

A jovem Damáris Nascimento de 22 anos acompanhou as palavras dos pais sentada a frente. No fim, o reitor da instituição, destacou que irá se orgulhar de entregar o seu diploma na colação de grau.

Ao fim dos discursos, o público aplaudiu de pé, prestando sua póstuma homenagem.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -