Tenente Coronel Ricardo Marisguia vai assumir o 8º BBM em Uberaba

O Major Thiago Lacerda Duarte vai comandar o 12º BBM em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após cinco anos à frente do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas, o tenente coronel Ricardo Marisguia Mendes recebeu nova missão e agora será o comandante da antiga unidade dele, o 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Uberaba, onde serviu por diversas funções até o posto de Subcomandante.

Enviado em 2015 para a capital do milho, o comandante à época major, recebeu a missão de crescer a unidade na região, tendo sob comando dele conseguido a ascensão a 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar e posteriormente a condição de Batalhão, algo desejado pelos patenses há anos.

Além das conquistas na cidade, durante seu comando foi inaugurado a unidade do Corpo de Bombeiros na cidade de Paracatu e está em andamento para este ano ainda a abertura de uma fração na cidade de João Pinheiro.

Para comandar o 12º Batalhão, foi designado o Major Thiago Lacerda Duarte que servia no 2º Comando Operacional de Bombeiros em Uberlândia. A troca de comando está prevista para o próximo dia 23.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.