‘Carros cheios d’água’ e “moto arrastada’: Temporal causa danos em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

A forte chuva que atingiu Patos de Minas causou alagamentos e prejuízos na tarde desta sexta-feira (23/11).

Na Rua Major Gote, Bairro Caiçaras, motoristas tiveram que ver a parte interna de seus veículos sendo tomadas pela água.

A parte de dentro do carro de uma mulher ficou tomado pela água. Ela disse a nossa reportagem que não possui seguro. Sua maior preocupação era com o motor, mas ela conseguiu dar partida e seguir viagem.

Um outro motorista também passou pela mesma situação ao atravessar uma rua em outro bairro da cidade. Ele registrou a situação e compartilhou em uma rede social.

Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Um vídeo enviado a nossa redação por um internauta mostra uma motocicleta sendo arrastada pela enxurrada na Rua da Mata. Populares tentaram segurar o veículo, mas não conseguiram. Assista a seguir:

A enxurrada se misturou com o esgoto e causou um grande mal cheio. Até o momento não existem informações referentes a feridos.

O Triângulo Notícias entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que informou que ocorreu uma queda de árvore no Bairro Abner Afonso. Equipes foram até o local para avaliar a situação e fazer a limpeza.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.