Temporal causa alagamentos e transtornos em Patos de Minas

Motoristas enfrentaram dificuldades ao transitar pelas principais avenidas da cidade.

Compartilhe!

screenshot_20181029-2141346616200842113821561.png
Foto: Reprodução

Um temporal de aproximadamente 25 minutos causou vários transtornos em Patos de Minas na noite desta segunda-feira (29/10).

A chuva, acompanhada de ventos e raios, começou por volta das 20:40. Em algumas avenidas, como a Fátima Porto, Marabá e Tomaz de Aquino, os motoristas enfrentaram dificuldades para transitar, sobretudo os motociclistas.

Apesar do susto, do temporal que pegou os patenses de surpresa, ninguém ficou ferido. Não há registro de quedas de árvores até o momento. Já a respeito do fornecimento de energia, moradores relataram interrompimento no Bairro Planalto, Gramado e adjacências. Quem enfrentar esse tipo de problema deve acionar a concessionária responsável pelo telefone 116.

E prepare-se, de acordo com os meteorologistas do Clima Tempo, a chuva deve continuar no município até a próxima sexta-feira. As precipitações tendem a ocorrer entre o final da tarde e o início da noite. Então fique prevenido, não esqueça o guarda-chuva e ao transitar pelas ruas e rodovias, redobre a atenção para evitar acidentes.

Confira abaixo as imagens gravadas por internautas e compartilhadas nas redes sociais:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.