Tempestade com fortes ventos causa prejuízos em Patos de Minas

O temporal durou cerca de 60 minutos. Segundo a meteorologia deve voltar chover nas próximas horas na cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Um dos pontos mais afetados foi a R. Major Gote. 

Uma tempestade atingiu Patos de Minas entre o final da noite de quarta-feira (16) e o início da madrugada de hoje (17).

As fortes rajadas de vento acabaram derrubando várias árvores na cidade. Na Rua Major Gote, na altura do Bairro Caiçaras, parte da pista ficou interditada com galhos.

Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Na Av. Thomas de Aquino a forte enxurrada chegou a começar a arrastar um automóvel. Segundo informações preliminares pelo menos dois motoristas tiveram seus veículos tomados pela água.

Na Av. Fátima Porto, na entrada da cidade, a situação foi ainda pior. O Córrego do Monjolo transbordou e a água invadiu as duas pistas da avenida.

Alguns comerciantes tiveram prejuízos. A água levou cadeiras e chegou a danificar fachadas.

O Corpo de Bombeiros atendeu ocorrências relativas a quedas de árvores. Não há informações de feridos.

Em alguns pontos, moradores relataram falta de energia. O vice-prefeito, Paulo Mota, disse em rede social teve registro de casas destelhadas.

O asfalto que já estava danificado em decorrência das chuvas de dezembro ficou ainda mais comprometido. As equipes da Operação Tapa-Buracos já começarão a trabalhar nesta quinta-feira.

Internautas enviaram vídeos a nossa redação. No abaixo é possível ver a situação na R. Major Gote nas proximidades do UNIPAM.

Durante a madrugada a região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro ficou com alerta laranja.

Nas primeiras horas da manhã houve forte neblina nas rodovias da região. Os condutores tiveram que reduzir a velocidade e redobrar a atenção.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS