Tempestade com fortes ventos causa prejuízos em Patos de Minas

O temporal durou cerca de 60 minutos. Segundo a meteorologia deve voltar chover nas próximas horas na cidade.

Compartilhe!

Um dos pontos mais afetados foi a R. Major Gote. 

Uma tempestade atingiu Patos de Minas entre o final da noite de quarta-feira (16) e o início da madrugada de hoje (17).

As fortes rajadas de vento acabaram derrubando várias árvores na cidade. Na Rua Major Gote, na altura do Bairro Caiçaras, parte da pista ficou interditada com galhos.

Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Na Av. Thomas de Aquino a forte enxurrada chegou a começar a arrastar um automóvel. Segundo informações preliminares pelo menos dois motoristas tiveram seus veículos tomados pela água.

Na Av. Fátima Porto, na entrada da cidade, a situação foi ainda pior. O Córrego do Monjolo transbordou e a água invadiu as duas pistas da avenida.

Alguns comerciantes tiveram prejuízos. A água levou cadeiras e chegou a danificar fachadas.

O Corpo de Bombeiros atendeu ocorrências relativas a quedas de árvores. Não há informações de feridos.

Em alguns pontos, moradores relataram falta de energia. O vice-prefeito, Paulo Mota, disse em rede social teve registro de casas destelhadas.

O asfalto que já estava danificado em decorrência das chuvas de dezembro ficou ainda mais comprometido. As equipes da Operação Tapa-Buracos já começarão a trabalhar nesta quinta-feira.

Internautas enviaram vídeos a nossa redação. No abaixo é possível ver a situação na R. Major Gote nas proximidades do UNIPAM.

Durante a madrugada a região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro ficou com alerta laranja.

Nas primeiras horas da manhã houve forte neblina nas rodovias da região. Os condutores tiveram que reduzir a velocidade e redobrar a atenção.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.