Temer programa pronunciamento após resultado presidencial

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O presidente Michel Temer pretende fazer um pronunciamento após a divulgação do resultado da eleição presidencial neste domingo (28).

Ele convocou assessores e auxiliares para comparecerem a partir das 17h ao Palácio do Alvorada, onde acompanhará a apuração e formulará seu discurso.

A ideia é que ele convoque a imprensa após parabenizar pelo telefone com o presidente eleito.

Em conversas reservadas, Michel Temer tem demonstrado desde o início do segundo turno preferência pela eleição de Jair Bolsonaro, do PSL.

A torcida se deve aos acenos do capitão reformado de não revogar medidas como o teto de gastos e a reforma trabalhista, iniciativas que o presidente considera conquistas de seu mandato.

Adaptado da fonte Folha

Let’s block ads! (Why?)

Fonte: Renova Mídia
Texto: Tarciso Morais

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.