Temer presta solidariedade ao povo espanhol após ataque em Barcelona

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em mensagem publicada no Twitter, o presidente Michel Temer manifestou há pouco solidariedade às famílias das vítimas do atentado terrorista ocorrido hoje (18) em Barcelona, na Espanha.

“Estamos consternados com o ataque em Barcelona. O Brasil se solidariza com o povo espanhol. Nossos sentimentos às famílias das vítimas”, disse o presidente na rede social.

De acordo com as autoridades espanholas, pelo menos 13 pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas quando uma van atropelou dezenas de pedestres em uma das principais zonas turísticas de Barcelona, as Ramblas.

Em nota, o Ministério de Relações Exteriores condenou o ataque e informou não haver, até o momento, registro de brasileiros entre as vítimas e que o Consulado-Geral do Brasil em Barcelona está monitorando a situação.

Fonte: Agência Brasil
🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.