Temer está no Hospital Sírio-Libanês para exames complementares

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O presidente Michel Temer deu entrada, na noite de hoje (27), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Em nota, o Palácio do Planalto informou que o presidente fará uma reavaliação da sua situação urológica e continuará o tratamento iniciado quarta-feira (25) em Brasília. O presidente deixou Brasília a caminho de São Paulo no final da tarde.

Na quarta-feira, dia da votação da segunda denúncia contra ele na Câmara dos Deputados, o presidente foi internado no Hospital do Exército após sentir-se mal. Foi constatada a obstrução urológica. No hospital, o presidente foi submetido a uma sondagem vesical, que consiste na introdução de um cateter através da uretra até a bexiga, com o objetivo de drenar a urina.

O presidente passou a tarde de quarta-feira no hospital e, quando deixou o local, no início da noite, acenou para a imprensa e disse “estou bem”.

Encontro com Evo Morales

Na próxima segunda-feira (30) o presidente já estará em Brasília e terá uma agenda internacional. Ele receberá o presidente da Bolívia, Evo Morales. Os dois presidentes se reunirão no Palácio do Planalto no fim da manhã, assinarão atos e, no início da tarde, Temer oferecerá um almoço ao presidente boliviano no Palácio do Itamaraty. Morales, um dos líderes da esquerda sul-americana, foi um dos maiores críticos do impeachment de Dilma Rousseff.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.