Temer embarca com a família para passar o carnaval na Restinga da Marambaia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O presidente Michel Temer embarcou com a família, na manhã de hoje (10), de Brasília para a base naval da Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro.

Temer, que não tem compromissos oficiais, passará o feriado de carnaval na base naval. Na agenda do presidente, estão apenas despachos internos, na Quarta-Feira de Cinzas (14), a partir das 14h, no Palácio do Planalto, em Brasília.

A restinga da Marambaia é administrada pela Marinha do Brasil e o Exército Brasileiro. As praias são públicas, mas o acesso é restrito por ser área militar.

Nesta semana, o Congresso Nacional retomou os trabalhos após o recesso e o governo trabalha para aprovar a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, ainda em fevereiro. A previsão é que na semana seguinte ao carnaval, no dia 19 de fevereiro, seja iniciada a discussão do texto da reforma no plenário da Câmara.

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.