Temer é denunciado por corrupção pela PGR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Temer anuncia mutirão para atender venezuelanos em Roraima
Foto: Arquivo (Agência Brasil)

O presidente da república em exercício, Michel Temer (MDB), foi denunciado ao STF (Supremo Tribunal Federal) por uma suposta participação no escandando de corrupção dos portos.

No documento, de 72 páginas, Dodge pede que Temer seja condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Além disso pede que todos sejam condenados a pagar uma indenização por danos morais de R$ 32.615.008,47.

Temer já foi alvo de outras duas denúncias durante o mandado, porém foram arquivadas por decisão da Câmara dos Deputados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.