Temer decide passar o Réveillon em Brasília

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O presidente Michel Temer decidiu passar a virada do ano em Brasília. Estava prevista uma viagem para a base militar da Marinha na Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro, onde passaria o Réveillon. Segundo o Palácio do Planalto, a viagem foi cancelada por motivos meteorológicos. A previsão de chuvas na região mudaram os planos do presidente e de sua família.

Temer passa esta quinta-feira (28) em casa, no Palácio do Jaburu. Lá, recebeu os ministros Eliseu Padilha, da Casa Civil, e Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência da República, além do ministro da Justiça, Torquato Jardim.

A visita de Jardim ao Palácio do Jaburu ocorreu após a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, ter pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) que suspendesse parte do decreto de concessão de indulto natalino assinado pelo presidente Michel Temer.

Fonte: Agência Brasil

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.