Tecnoagro reúne produtores em Patos de Minas; “só entra em campo quem dá valor ao negócio”

A segunda edição da feira ficou marcada pela grande adesão dos associados e pela dinâmica impressionante
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Rafael Almeida (Triângulo Notícias)

No último sábado (17) a Cooperativa Mista Agropecuária de Patos de Minas (Coopatos) realizou na Estação Recriar a segunda edição da ‘Tecnoagro’. As atividades foram iniciadas às 8:00 e contou com um farto café da manhã para os associados, funcionários, convidados e profissionais da imprensa.

O cronograma da feira estipulou 12 minutos de informação dos parceiros para cada núcleo instalado na estação, a organização dividiu cada grupo segundo seu código e cor, ao término do tempo estipulado soava um aviso e os grupos trocavam de núcleo, que por sua vez eram planejados com máximo de detalhes.

- Continua depois da publicidade -

Veja nas imagens a seguir

O diretor Presidente da Coopatos, Sr. José Francelino, falou da importância de todas as empresas parceiras do evento. “A verdade é que nossos parceiros são tão importantes quanto os cooperados, pois esse evento não se faz somente com uma ponta da cadeia, você precisa do parceiro, precisa do produtor que venha participar, precisa da equipe que organiza […] A certeza é de que o nosso produtor vai estar levando daqui um conhecimento refinado, isso se converterá em produtividade e consequentemente em ganho”.

O Vice-Presidente da Coopatos, Ricardo Braga, ressaltou o sucesso da feira e falou sobre o papel da cooperativa frente os associados. “O papel de uma cooperativa vai muito além da recepção da metéria prima, da industrialização, da revenda de insumos, né? A cooperativa também tem um papel social e educacional muito importante, faz parte da nossa missão, trazer conhecimento e informação aos nossos associados, para que possam transformar esse conhecimento em produtividade”.

Durante a feira, todos que participaram puderam provar dos produtos da Coopatos, e ao final foi servido um almoço preparado pelo Chef Janvion Ribeiro.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -