Tecnoagro reúne produtores em Patos de Minas; "só entra em campo quem dá valor ao negócio"

A segunda edição da feira ficou marcada pela grande adesão dos associados e pela dinâmica impressionante

Compartilhe!

Foto: Rafael Almeida (Triângulo Notícias)

No último sábado (17) a Cooperativa Mista Agropecuária de Patos de Minas (Coopatos) realizou na Estação Recriar a segunda edição da ‘Tecnoagro’. As atividades foram iniciadas às 8:00 e contou com um farto café da manhã para os associados, funcionários, convidados e profissionais da imprensa.

O cronograma da feira estipulou 12 minutos de informação dos parceiros para cada núcleo instalado na estação, a organização dividiu cada grupo segundo seu código e cor, ao término do tempo estipulado soava um aviso e os grupos trocavam de núcleo, que por sua vez eram planejados com máximo de detalhes.

Veja nas imagens a seguir

O diretor Presidente da Coopatos, Sr. José Francelino, falou da importância de todas as empresas parceiras do evento. “A verdade é que nossos parceiros são tão importantes quanto os cooperados, pois esse evento não se faz somente com uma ponta da cadeia, você precisa do parceiro, precisa do produtor que venha participar, precisa da equipe que organiza […] A certeza é de que o nosso produtor vai estar levando daqui um conhecimento refinado, isso se converterá em produtividade e consequentemente em ganho”.

O Vice-Presidente da Coopatos, Ricardo Braga, ressaltou o sucesso da feira e falou sobre o papel da cooperativa frente os associados. “O papel de uma cooperativa vai muito além da recepção da metéria prima, da industrialização, da revenda de insumos, né? A cooperativa também tem um papel social e educacional muito importante, faz parte da nossa missão, trazer conhecimento e informação aos nossos associados, para que possam transformar esse conhecimento em produtividade”.

Durante a feira, todos que participaram puderam provar dos produtos da Coopatos, e ao final foi servido um almoço preparado pelo Chef Janvion Ribeiro.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.