Técnicos convocam atletas para o Mundial de Jovens de Goalball

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Brasil é convocado para o Mundial de Jovens masculino e feminino.

Com duas medalhas de ouro conquistadas nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens, no masculino e feminino, a Seleção brasileira de goalball foi convocada para o  Mundial da categoria, marcado para 29 de junho a 10 de julho, em Badaors, na Hungria.
 
Do time masculino campeão continental, nenhuma alteração na convocação. A única novidade está na equipe feminina, com a entrada de Mônica Santos, do Cedemac-MA, no lugar de Lucilene Sousa, da Ueejaa-PA. A lista elaborada pela comissão técnica de cada seleção vale também para a II Fase de Treinamento, que será realizada às vésperas da viagem – de 25 a 29 de junho, no Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo.
 
Confira a convocação
Feminino: 
Amanda Emilly Fernandes De Santana,  Analice Ernesto Lopes, Geovana Clara Costa De Moura, Letícia Maria Da Silva e Mônica Lorena Xavier Santos.

 
Masculino: Emerson Ernesto Da Silva, Marcio Augusto Mariano Carvalho, Pedro Lucas Dos Santos, Renan Bezerra Da Silva e Wallace Guilherme Da Silva Lírio.
 
Comissão técnica
Alessandro Tosim – Técnico (Seleção Masculino)
Carla Patrícia Da Mata – Chefe De Delegação
Dailton Freitas Nascimento – Técnico (Seleção Feminino)
Diego Gonçalves Colletes – Aux. Técnico
Rafael Loschi Da Silva – Fisioterapeuta

Geovana Clara Costa/ Foto: Marcio Rodrigues-MPIX-CPB

Fonte: CBDV

The post Técnicos convocam atletas para o Mundial de Jovens de Goalball appeared first on Portal Esporte Net.

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.