Teatro, música, gastronomia e muito mais! Balaio de Arte e Cultura começa amanhã (14) em Patos de Minas

Evento acontece de 14 a 19 de agosto nas praças da Avenida Getúlio Vargas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Começa nesta terça-feira (14), a oitava edição do Balaio de Arte e Cultura de Patos de Minas, realizada nas praças da Avenida Getúlio Vargas. Este ano, o evento tem como tema “Cidade Esperança – vamos precisar de todo mundo”. O objetivo é produzir uma mostra em que as manifestações artísticas estejam em alta, além de possibilitar o despertar da consciência e da reflexão do momento em que o país e todos os cidadãos estão vivenciando. Este ano, a expectativa é de receber mais de 50 mil pessoas durante os dias do Balaio de Arte e Cultura 2018, que acontece de 14 a 19 de agosto.

O Balaio terá duração de seis dias e envolve, aproximadamente, cinco mil pessoas, entre voluntários, artistas e fornecedores, que trabalham para concretização do evento. A programação deste ano conta com espetáculos de renome nacional e a participação de diversos grupos culturais da cidade, colocando a arte em diálogo com a temática da esperança. Muitos dos espetáculos foram criados especialmente para o Balaio.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Balaio, a Polícia Militar informou que em anos anteriores, durante o evento, as ocorrências policiais tiveram uma diminuição considerável no Município. “A informação nos mostra a relevância da arte e da cultura na transformação da cidade. Um evento democrático, 100% gratuito, que possibilita a seu público outras perspectivas, outras formas de vivenciar e fazer ecoar a esperança por dias melhores”, informou a Assessoria.

Confira abaixo a programação completa:

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -