Taxista fica ferido após ser vítima de sequestro em Coromandel

A vítima de 61 anos foi colocada no porta-malas de seu automóvel. Ela foi libertada horas depois. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um taxista de 61 anos foi vítima de um sequestro na madrugada de ontem, quarta-feira (20/09), em Coromandel. De acordo com informações da Polícia Militar, os autores agrediram a vítima, abriram o porta-malas do veículo e a colocaram em seu interior.

A vítima relatou ainda que, durante o deslocamento, conseguiu sair do veiculo por três vezes, porém era recapturado novamente . Após os bandidos lhe dominarem definitivamente, levaram ele até uma estrada vicinal deixando ele amarrado e subtraindo a quantia aproximada de R$ 400,00, dois celulares. Eles fugiram no veiculo da vítima.

Ao amanhecer um motociclista passou pela estrada e cortou as cordas da vítima, porém, não o socorreu, pois este relatou que estava meio “cismado”. Posteriormente, os ocupantes de um automóvel pararam e socorreram o senhor.

A vítima apresentava algumas lesões leves no rosto e braços oriundas da corda e das agressões feitas pelos autores. A vítima não soube repassar a quantidade de indivíduos envolvidos, nos relatando que provavelmente seriam umas 4 ou 5 pessoas, podendo ser mais.

O veiculo foi localizado na Rua Emiliano Ferreira e foi feita a abertura do veículo com a chave reserva, sendo localizada em seu interior uma corda e um canivete. A perícia foi acionada e efetuou os trabalhos de praxe.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS