Taxista faz corrida de Ibiá até Patrocínio e acaba assaltado por “passageiro”

O criminoso trancou a vítima no porta-malas do automóvel.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um taxista foi vítima de assalto na noite da última terça-feira (26/06). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um homem de 51 anos, relatou ser taxista em Ibiá e que por volta das 16h30min, foi solicitado por um homem para que o levasse até a cidade de Patrocínio.

Quando se aproximavam do destino o autor perguntou à vitima se esta não o levaria até a Fazenda Boa Vista na área rural de Patrocínio. Durante o deslocamento o autor levou a mão à cintura, e, simulando estar armado, anunciou o assalto.

- Continua depois da publicidade -

Mediante grave ameaça o bandido obrigou a vitima a parar o veículo, desembarcar e entrar no porta malas, subtraindo dela o aparelho celular e aproximadamente R$ 150,00 em dinheiro.

Após fechar a vitima no porta malas o criminoso conduziu o veículo por um tempo aproximado de duas horas. Parou e abandonou o veículo em meio a um cafezal às margens da BR 365, adjacente a estrada de acesso ao aterro sanitário – lixão.

A vítima conseguiu forçar o encosto do banco traseiro do veículo e sair do porta malas. Com o apoio de um transeunte acionou a Polícia Militar. A perícia foi acionada, sendo o veículo liberado. Não há suspeita da autoria.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -