Taxista é morto a tiros em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O segundo homicídio do ano foi registrado na manhã deste sábado (05/01) em Patos de Minas. De acordo com informações do Portal Patos Hoje, um taxista foi morto a tiros no Bairro Coração Eucarístico.

Moradores ouviram vários disparos de arma de fogo e posteriormente a vítima foi encontrada inconsciente sentada no banco do motorista. O SAMU foi acionado e constatou o óbito de Rainelle Soares (29 anos).

A Polícia Militar, juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil, compareceu ao local. Foi verificado que o automóvel estava com os faróis ligados e com a chave na ignição.

Não se sabe a dinâmica do crime. A hipótese de latrocínio ainda será verificada. Os peritos ainda analisarão se algum item presente no interior do VW/Voyage foi subtraído.

O rastreador do automóvel permitirá reconstituir o trajeto feito pela vítima antes do crime. Câmeras de segurança dos lugares onde o carro passou poderão serem utilizadas na investigação.

O delegado de homicídios, Dr. Érico Rodovalho, já iniciou as apurações para determinar a autoria, bem como a motivação.

A Polícia Militar também procedeu com diligências nos entornos do bairro, contudo nenhum suspeito ou testemunha ocular foi encontrada.

Quem tiver qualquer informação a respeito deste crime deve entrar em contato através do 190 da PM ou ainda no 181 (Disque Denúncia Unificado).

Veja também: 1º Homicídio de 2019 ocorreu em 1º de Janeiro

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS