Taxista desaparecido é encontrado morto com mãos amarradas e diversos cortes

O jovem, de São Gotardo, sumiu após fazer uma corrida para Ibiá.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Em Serra do Salitre, foi encontrado morto o taxista Maurício Lopes Mariano, de 26 anos, morador de São Gotardo, que estava desaparecido desde segunda-feira (23/11).

O corpo de Maurício, foi localizado nesta quarta-feira (25/11), durante a madrugada em uma área de mata a cerca de 1 km da MG-230. A vítima estava com as mãos amarradas em uma árvore, com diversos cortes nas costas e ainda na nuca.

Durante perícia no veículo, o perito encontrou minúsculas quantidades de substâncias semelhantes ao sangue no veículo. Constatou também que faltava um pedaço do cinto de segurança traseiro direito. O carro foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (24/11), no bairro Enéas, em Patrocínio. O veículo VW/Space Fox, de cor prata, placas QOW-0612 foi encontrado em uma residência localizada na rua Afonso José da Silva.

O taxista Maurício Lopes Mariano, de 26 anos desapareceu, após sair para atender uma corrida. O taxista é morador de São Gotardo. O veículo VW/Space Fox, de cor prata, placas QOW-0612 (placa vermelha de táxi), foi visto na cidade de Ibiá, posteriormente ainda na segunda-feira, por volta das 22h50, foi visualizado pelo sistema de Olho Vivo entrando em Patrocínio.

De acordo com informações, em São Gotardo adentraram no veículo quatro homens, sendo negociado o valor da corrida e logo em seguida, o veículo deixou a cidade. Desde então, Maurício não retornou ao ponto de táxi e nem para a casa onde mora com a família.

Leia também: Jovens confessam que mataram taxista para trocar carro por drogas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.