Tática da 'Garagem': Bandidos surpreendem vítima e roubam caminhonete em Patrocínio

Um caso semelhante também foi registrado em Monte Carmelo nas últimas horas. A tática da 'garagem' vem sendo utilizada pelos bandidos para surpreender a vítima.

Compartilhe!

Patrocínio – Na noite da última terça-feira, os militares compareceram a Rua Joaquim Carlos dos Santos, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde segundo a vítima ao colocar seu veículo, caminhonete Ford/Ranger, cor preta, placa PYZ-0999, na garagem de sua residência, foi surpreendido por um bandido.

TAMBÉM ACONTECEU EM MONTE CARMELO: Vítima é rendida quando abria a garagem

O indivíduo estava empunhando uma arma de fogo, tipo revólver na cor prata, o qual mediante ameaças anunciou o roubo, dizendo: “Perdeu, perdeu”.

Foi subtraída a caminhonete, documentos pessoais e um galão de defensivo agrícola que estava na carroceria do veículo. Após o fato, o autor evadiu na contra mão de direção, em seguida entrou na Rua Teodoro Gonçalves, sentido a igreja Nossa Senhora de Fátima, tomando rumo ignorado.

A vítima não conseguiu passar as características físicas do autor.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.