SUV tomba após ser atingida por caminhonete nas Chácaras Caiçaras

Com vários acidentes registrados, moradores pedem reforço na sinalização.

Compartilhe!

Uma caminhonete avançou a parada obrigatória e tombou outro veículo. O acidente aconteceu na Rua José Reinaldo França, esquina com a Rua José Albertino da Silva, no Bairro Chácaras Caiçaras. Duas mulheres foram socorridas com dores pelo corpo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo Toyota/Hilux SW4, um homem de 47 anos, disse que seguia pela Rua José Albertino da Silva quando foi atingido na lateral pela caminhonete VW/Amarok.

A motorista da caminhonete, uma mulher de 47 anos, disse que seguia pela Rua José Reinaldo França quando um veículo apareceu repentinamente na frente dela, sendo inevitável a colisão. O local possui sinalização horizontal de pare para os veículos que trafegam pela Rua Jose Reinaldo França. A motorista alegou aos policiais que anteriormente havia sinalização vertical de pare, porém a placa foi retirada. Ela então teria deduzido que a preferencial havia mudado.

A condutora da VW/Amarok e a passageira da Toyota/Hilux SW4 se queixavam de dores no corpo e no pescoço. Elas foram socorridas pelo SAMU e levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Os veículos e os condutores estavam com a documentação regular e foram liberados.

Moradores da região entraram em contato com nossa equipe e disseram que acidentes neste trecho são constantes. Eles pedem a administração municipal um reforço na sinalização e um redutor de velocidade, para evitar novos acidentes.

O Patos Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas que respondeu através de nota:

A sinalização vertical nas Chácaras Caiçaras já haviam sido instaladas, mas foram arrancadas por vandalismo. A Diretoria de Trânsito está cumprindo cronograma de manutenção da sinalização horizontal, e o bairro está no plano de ações. Contudo não é possível prever uma data, pois no momento a prioridade são as localidades cujas indicações de trânsito no pavimento sequer existem.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.