SUV tomba após ser atingida por caminhonete nas Chácaras Caiçaras

Com vários acidentes registrados, moradores pedem reforço na sinalização.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma caminhonete avançou a parada obrigatória e tombou outro veículo. O acidente aconteceu na Rua José Reinaldo França, esquina com a Rua José Albertino da Silva, no Bairro Chácaras Caiçaras. Duas mulheres foram socorridas com dores pelo corpo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo Toyota/Hilux SW4, um homem de 47 anos, disse que seguia pela Rua José Albertino da Silva quando foi atingido na lateral pela caminhonete VW/Amarok.

A motorista da caminhonete, uma mulher de 47 anos, disse que seguia pela Rua José Reinaldo França quando um veículo apareceu repentinamente na frente dela, sendo inevitável a colisão. O local possui sinalização horizontal de pare para os veículos que trafegam pela Rua Jose Reinaldo França. A motorista alegou aos policiais que anteriormente havia sinalização vertical de pare, porém a placa foi retirada. Ela então teria deduzido que a preferencial havia mudado.

A condutora da VW/Amarok e a passageira da Toyota/Hilux SW4 se queixavam de dores no corpo e no pescoço. Elas foram socorridas pelo SAMU e levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Os veículos e os condutores estavam com a documentação regular e foram liberados.

Moradores da região entraram em contato com nossa equipe e disseram que acidentes neste trecho são constantes. Eles pedem a administração municipal um reforço na sinalização e um redutor de velocidade, para evitar novos acidentes.

O Patos Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas que respondeu através de nota:

A sinalização vertical nas Chácaras Caiçaras já haviam sido instaladas, mas foram arrancadas por vandalismo. A Diretoria de Trânsito está cumprindo cronograma de manutenção da sinalização horizontal, e o bairro está no plano de ações. Contudo não é possível prever uma data, pois no momento a prioridade são as localidades cujas indicações de trânsito no pavimento sequer existem.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.