Suspeitos são presos em Serra do Salitre e Patrocínio

Os militares encontraram maconha esfarelada dentro de um carro. Uma motocicleta roubada foi recuperada.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Serra do Salitre. Já em Patrocínio, um indivíduo também foi preso e uma motocicleta roubada recuperada. O fato foi registrado na noite da última segunda-feira (28/10) durante operação anti-crime.

Segundo a Polícia Militar, um motorista de 40 anos e um passageiro de 22 anos foram abordados em Serra do Salitre. Os militares encontraram certa quantidade de maconha esfarelada no assoalho do VW/Gol. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos presos para a delegacia.

Durante a ocorrência, os policiais tomaram conhecimento de uma negociação de tráfico de drogas e da compra de duas motocicletas em Patrocínio. Os militares daquela cidade, encontraram o terceiro suspeito de 19 anos e tentaram a abordagem, contudo ele fugiu em uma motocicleta.

Durante o acompanhamento, o indivíduo acabou perdendo o controle ao atravessar a linha férrea. Ele foi ouvido e negou envolvido com drogas, mas apontou a localização das motocicletas, mas apenas uma Honda/Bros foi encontrada. O veículo foi roubado no dia 25 de outubro.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.