Suspeitos são presos e admitem intenção de roubar gado, segundo PM

Ocorrência foi registrada em Monte Carmelo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo – Na noite de terça-feira (18/08), a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma fazenda que informou que seu caseiro foi vítima de roubo.

A vítima disse que autores não identificados haviam o rendido e subtraído a quantia aproximada de R$250,00.

De imediato, as guarnições da 157ª Cia realizaram deslocamento e cercos na região, sendo realizada a abordagem de um caminhão Mercedes Benz utilizado para transporte de gado e uma Pick Up Strada.

Os veículos despertaram suspeita dos moradores do local, uma vez que não eram comuns naquela região. Os suspeitos tentaram fugir do cerco policial, contudo não obtiveram êxito.

Foram presos o motorista do caminhão, 47 anos, e os dois ocupantes da Pick Up, 47 e 26 anos, os quais admitiram que estavam na região para roubar gado. Também foi constatado que os suspeitos possuem ligação com quadrilha de crimes em zona rural.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão. Os veículos foram apreendidos.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS