Suspeitos efetuam disparos contra a PM e são capturados em Monte Carmelo

Os dois homens são suspeitos de participar de um assalto ocorrido na quarta-feira no Bairro Catulina Mattos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Apreensão Monte Carmelo
Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Monte Carmelo conseguiu dar uma resposta efetiva a sociedade. Na tarde de ontem, quinta-feira (12/10), durante patrulhamento no bairro Santa Rita, os militares se depararam com um indivíduo muito parecido ao suspeito do roubo ocorrido a um comércio no bairro Catulina Mattos (Clique aqui e leia mais). O rapaz estava no interior de uma residência e ao visualizar a PM se escondeu.

Foi solicitado reforço e a casa foi cercada. Em determinado momento o menor infrator sacou um revólver e efetuou dois disparos contra os militares.

- Continua depois da publicidade -

Em seguida os PMs adentraram na residência e localizaram um segundo envolvido, um jovem de 23 anos (P.H.F.D.) que atirou a arma em direção a outro imóvel.

Durante a abordagem os autores tentaram fugir, porém ambos contidos. Os militares localizaram o revólver calibre .38 com duas munições deflagradas. Além disso foi apreendida uma motocicleta Honda/Fan de cor preta placa HOC-9103, vestimentas e aparelhos celulares.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -