Suspeitos do golpe do envelope vazio são pegos pela PM

A Polícia Militar encaminhou a dupla para a delegacia em Araxá.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Suspeitos do golpe do envelope vazio são pegos pela PM
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um caso de estelionato acabou na prisão/apreensão de suspeitos em Iraí de Minas na última sexta-feira (08). Segundo informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, o golpe teria sido praticado na cidade de Pedrinópolis, que fica próxima à Araxá.

Dois indivíduos teriam depositado um envelope de dinheiro vazio em um caixa eletrônico e em seguida usado o comprovante na compra de um veículo GM/Celta.

A vítima percebeu o golpe e acionou a Polícia Militar que conseguiu imagens do circuíto de câmeras de monitoramento da agência bancária e às compartilhou com militares da região. Tempo depois indivíduos com características semelhantes foram localizados em Iraí de Minas.

O veículo, produto do estelionato, foi apreendido. Um jovem de 29 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido. Uma guarnição de Pedrinópolis buscou os suspeitos e os encaminhou para a delegacia em Araxá.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS