Suspeitos de tráfico são presos em praça de Monte Carmelo

Denúncia anônima levou a ação da Polícia Militar na noite da última sexta-feira (08).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Santa Rita de Cássia em Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias anônimas indicaram que um indivíduo estaria comercializando drogas na Praça Santo Agostinho e ainda contava com o apoio de duas mulheres.

Diante disso, as guarnições compareceram na Rua Madre Clara e efetuaram a abordagem de um homem e de duas jovens, ambas de 18 anos.

Na busca pessoal, segundo a PM, foi encontrado com o indivíduo uma bucha de maconha, além de uma outra porção, da mesma substância, embaixo do banco da praça.

No bolso da blusa de frio de uma das jovens foi localizada a quantia de 195,00 reais em dinheiro. Na continuidade das diligências, os militares foram até a casa do suspeito e localizaram dentro de um vaso de planta uma quantidade significativa de substância semelhante a cocaína e um saco plástico utilizado para embalar. Uma porção de substância semelhante a crack também foi apreendida.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em Patrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS